¡Ay de aquel que navega, el cielo oscuro, por mar no usado
y peligrosa vía, adonde norte o puerto no se ofrece!
Don Quijote, cap. XXXIV

Powered by Blogger

 Subscribe in a reader

segunda-feira, janeiro 05, 2009
 
INFELIZMENTE, CREIO
QUE ME ENGANEI



Leitor me envia uma suíte da Associated Press sobre o desaparecimento da Jennifer Feitz. As buscas teriam sido interrompidas no 29 de dezembro e nenhum corpo foi achado. Uma câmera de vigilância do navio teria filmado uma mulher caindo ao mar, na noite do 26. Mas a Associated Press não nos mostra o filme.

Minha busca na Internet deu em nada porque o nome da moça fora grafado errado nas primeiras notícias. Em verdade, seria Seitz, e não Feitz. É uma mulher linda e cheia de vida, em cujo rosto não se vê indício algum de que pretendesse tentar suicídio. O mistério, no entanto, persiste. Pode alguém cair de um navio? Isso não existe. Seria preciso escalar uma alta amurada. Ou seja, fazer um esforço para morrer, e este não parece ser o caso. Os navios das marinhas americana e mexicana teriam feito uma exaustiva busca numa área de 4.200 milhas quadradas em torno a Cancun e nada encontraram. E se uma câmera filmou alguém caindo ao mar, para que serve essa câmera se não lhe serviu de socorro?

Infelizmente, creio que minha hipótese estava errada. Melhor não estivesse.

http://www.huffingtonpost.com/2008/12/29/jennifer-seitz-cruise-pas_n_154007.htmlhttp://www.bittenandbound.com/2008/12/30/jennifer-seitz-exclusive-what-happened-the-night-she-disappeared