¡Ay de aquel que navega, el cielo oscuro, por mar no usado
y peligrosa vía, adonde norte o puerto no se ofrece!
Don Quijote, cap. XXXIV

Powered by Blogger

 Subscribe in a reader

quarta-feira, junho 08, 2005
 
O SERMÃO DO XEQUE MUDEIRIS
Tradução de Marcos Vasconcelos
Os Mulçumanos hão de dominar os Estados Unidos e a Inglaterra,
os judeus são um vírus semelhante ao da AIDS.

(Excertos do sermão do xeque Ibrahim Mudeiris, transmitido pela TV da Autoridade Palestina, em 13/05/05)

Ibrahim Mudeiris: Alá nos tem atormentado com "o povo mais hostil aos crentes": os judeus. "Tu descobrirás que o povo mais hostil aos crentes serão os judeus e os politeístas". Alá alertou o Seu amado Profeta Maomé contra os judeus, que assassinaram os seus próprios profetas, fraudaram o Torá e semearam a corrupção ao longo de toda a sua história.
Com o estabelecimento do Estado de Israel, a nação islâmica perdeu-se em sua totalidade, porque Israel é um câncer que se espalha por todo o corpo da nação islâmica e porque os judeus são um vírus semelhante ao da AIDS, da qual o mundo inteiro sofre as dores.

Vocês vão descobrir que os judeus estão por trás de todos os conflitos civis deste mundo. Os judeus estão por trás do sofrimento das nações.

Perguntem à Inglaterra o que ela fez aos judeus no final do século VI. Que fez ela aos judeus? Expulsou-os, torturou-os e os proibiu de entrar na Grã-bretanha por mais de 300 anos. Tudo isso pelo que os judeus fizeram na Inglaterra. Perguntem à França o que ela fez aos judeus. Ela os torturou, os expulsou e queimou o Talmude deles por causa dos conflitos civis que os judeus queriam desencadear na França nos dias de Luís XIX. Perguntem a Portugal o que fez ele aos judeus. Perguntem à Rússia Czarista, que dera guarida aos judeus, os quais conspiraram para matar o Czar - foi por isso ela os massacrou. Mas não perguntem a Alemanha o que ela fez aos judeus. Foram os judeus que promoveram o Nazismo que declarou guerra ao mundo inteiro, quando, valendo-se do movimento sionista levaram os outros paises a declararem guerra econômica à Alemanha e a boicotarem o comércio com ela; eles incitaram a Rússia, a Inglaterra, a França e a Itália. Isso despertou a ira dos alemães contra os judeus, desencadeando os eventos daqueles dias, os quais os judeus hoje rememoram.

Contudo eles estão fazendo coisas piores do que as que fizeram na guerra nazista. Sim, talvez alguns deles tenham sido mortos e alguns queimados, mas eles exageram isso para ganhar a atenção da mídia e a simpatia do mundo. Os piores crimes da história foram cometidos contra os judeus, tais crimes, no entanto, não são piores do que aqueles que os judeus estão perpetrando na Palestina. O que se fez aos judeus foi um crime, mas aquilo que os judeus estão fazendo hoje na Terra da Palestina não é um crime?!

Observe a história moderna. Onde foi parar a Grã-Bretanha? Que é feito da Rússia Czarista? Onde está a França? - a França que quase dominou o mundo inteiro. E a Alemanha nazista, que massacrou milhões e dominou o mundo, onde está ela? Que fim levaram todos aqueles superpoderes? Aquele que os fez sumir também fará desaparecer os Estados Unidos, se Deus quiser. Aquele que fez a Rússia desaparecer da noite para o dia também é capaz de fazer os Estados Unidos desaparecerem e caírem, que Alá o permita.

Nós já governamos o mundo antes, e por Alá, há de chegar o dia em que o dominaremos totalmente de novo. Há de chegar o dia em que dominaremos os Estados Unidos. Há de vir o dia em que governaremos a Inglaterra e o mundo todo - exceto para os judeus. Os judeus não gozarão de uma vida tranqüila debaixo do nosso domínio, porque são traiçoeiros por natureza, como têm sido por toda a história. Há de vir o dia em que todas as coisas ficarão livres dos judeus - até mesmo as pedras e as árvores que foram feridas por eles. Ouçam o Profeta Maomé que lhes fala sobre o maligno fim reservado para os judeus. As pedras e as árvores desejarão que os Muçulmanos exterminem todo judeu.
-----------------

Colaboração de Marcos Vasconcelos - (http://verbigratia.blogspot.com/).