¡Ay de aquel que navega, el cielo oscuro, por mar no usado
y peligrosa vía, adonde norte o puerto no se ofrece!
Don Quijote, cap. XXXIV

Powered by Blogger

 Subscribe in a reader

sexta-feira, dezembro 16, 2005
 
MENSAGEM DE KENYO ROSSAS


Caro Janer,

Sou leitor assíduo dos seus artigos no MSM, e me identifico com suas opiniões sobre Deus e Religião. Também sou leitor e admirador do Sr. Olavo de Carvalho, inclusive estou lendo o seu livro O Jardim das Aflições.

Hoje ao entrar no MSM fiquei surpreso com o artigo do Olavo. Achei desmerecido o ataque dirigido a você.

Mas surpreso ainda fiquei ao ler outro artigo do Olavo, onde ele diz:

"(...)Mas é óbvio que a liberdade de seguir qualquer religião implica, essencial e incontornavelmente, o direito de não gostar das outras e de falar contra elas. E a liberdade de ser ateu ou agnóstico implica o direito de falar contra todas de uma vez.(...)"

Essa eu não entendi.

Um grande abraço