¡Ay de aquel que navega, el cielo oscuro, por mar no usado
y peligrosa vía, adonde norte o puerto no se ofrece!
Don Quijote, cap. XXXIV

Powered by Blogger

 Subscribe in a reader

terça-feira, março 27, 2007
 
PRODUTOR CHIA



De Rodrigo Teixeira, recebi o mail abaixo:

Para seu conhecimento, quem está pagando pela estadia dos autores sou
eu Rodrigo Teixeira. para seu conhecimento investi dinheiro meu e não
publico e nem menos captado via leis de incentivo em um filme que
está dando o que falar pelo seu resultado artistico e qualidade
chamado Cheiro do Ralo, eu invisto em cultura, do meu bolso eu me
arrisco e não consigo entender as suas acusações, leia a matéria da
Folha de sabado, e quer saber projeto malandro (onde?) não existe
aprovação, enfiando as mãos em dinheiro publico onde? prove que faço
mau uso ou que no momento estou fazendo.



Sim, eu li a Folha de sábado. Lá está escrito:

O projeto, idealizado pelo produtor Rodrigo Teixeira e pelo escritor João Paulo Cuenca, tem um custo total de R$ 1,2 milhão e pleiteia verba de renúncia fiscal. Por enquanto, o processo ainda está em tramitação no Ministério da Cultura. Se a grana de incentivo não rolar, Teixeira diz que pagará do próprio bolso as viagens dos autores.