¡Ay de aquel que navega, el cielo oscuro, por mar no usado
y peligrosa vía, adonde norte o puerto no se ofrece!
Don Quijote, cap. XXXIV

Powered by Blogger

 Subscribe in a reader

sábado, setembro 22, 2007
 
ABAIXO OS BRANCOS PERVERSOS!


"A CPMF é assunto de branco que não quer pagar imposto, para que o povo perca o Bolsa Família. Se acabar a CPMF, acaba o Bolsa Família", disse ontem um dos personagens mais repulsivos da política nacional, o deputado federal e ex-ministro Ciro Gomes.

Como se não gostar de pagar impostos dependesse da cor da pele. Imagine se alguém dissesse que IPTU é assunto de negro que não quer pagar imposto. Seria imediatamente incurso em crime de racismo. Gomes esquece que as favelas são habitadas majoritariamente por negros, para os quais sequer passa pela cabeça a idéia de pagar IPTU ou taxas de água e luz.

Pelo jeito, todos os males do país têm sua origem nos brancos. Quem não lembra das declarações do ex-governador de São Paulo, Cláudio Lembo, sobre a violência no Estado? Disse Lembo que o problema só seria resolvido quando a "minoria branca" mudasse sua mentalidade. "Nós temos uma burguesia muito má, uma minoria branca muito perversa", afirmou.

Sobre o movimento Cansei, nascido em protesto contra a crise no setor aéreo, a violência e a corrupção, declarou que era movimento de "um pequeno segmento da elite branca' nascido em Campos do Jordão.

Se a moda pega, em breve teremos faixas e muros pintados propondo, como solução dos problemas nacionais, a morte dos brancos.