¡Ay de aquel que navega, el cielo oscuro, por mar no usado
y peligrosa vía, adonde norte o puerto no se ofrece!
Don Quijote, cap. XXXIV

Powered by Blogger

 Subscribe in a reader

quarta-feira, outubro 22, 2008
 
POLÍCIA IANQUE PROTEGE
HONRA DE ASPIRADOR



Que um moralismo fanático vige em certos Estados americanos, disto todos sabemos. Mas agora os moralistas exageraram. Leio no noticiário on line que a polícia de Michigan prendeu um homem surpreendido mantendo relações sexuais com um aspirador, na lavadora de automóveis em que trabalhava. A informação foi divulgada pelo jornal The Saginaw News.

O homem de 29 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso depois que a polícia recebeu a denúncia de um morador próximo. O informante disse que aconteciam "atividades suspeitas" no estabelecimento. Surpreendido durante o ato sexual, o homem foi enviado à prisão do condado de Saginaw.

O Saginaw News não esclarece em que figura penal foi enquadrado o indigitado réu. Tampouco informa se o aspirador era menor de idade, se era ou não virgem, se o sexo foi consensual ou forçado. Nem se o aspirador era de programa. A menos que aspiradores tenham personalidade jurídica nos Estados Unidos, estamos diante de um caso de insólita intolerância. Mais um pouco e os legisladores ianques criminalizam o uso de vibradores e cucurbitáceas.