POLÍCIA IANQUE PROTEGE
HONRA DE ASPIRADORQue um moralismo fanático vige em certos Estados americanos, disto todos sabemos. Mas agora os moralistas exageraram. Leio no noticiário on line que a polícia de Michigan prendeu um homem surpreendido mantendo relações sexuais com um aspirador, na lavadora de automóveis em que trabalhava. A informação foi divulgada pelo jornal
The Saginaw News.
O homem de 29 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso depois que a polícia recebeu a denúncia de um morador próximo. O informante disse que aconteciam "atividades suspeitas" no estabelecimento. Surpreendido durante o ato sexual, o homem foi enviado à prisão do condado de Saginaw.
O
Saginaw News não esclarece em que figura penal foi enquadrado o indigitado réu. Tampouco informa se o aspirador era menor de idade, se era ou não virgem, se o sexo foi consensual ou forçado. Nem se o aspirador era de programa. A menos que aspiradores tenham personalidade jurídica nos Estados Unidos, estamos diante de um caso de insólita intolerância. Mais um pouco e os legisladores ianques criminalizam o uso de vibradores e cucurbitáceas.