¡Ay de aquel que navega, el cielo oscuro, por mar no usado
y peligrosa vía, adonde norte o puerto no se ofrece!
Don Quijote, cap. XXXIV

Powered by Blogger

 Subscribe in a reader

sábado, dezembro 11, 2010
 
ASCO


Falei em cronica passada que nem todo mundo tem direito a Paris. Houve quem reclamasse. Que ninguem tem mais ou menos direitos a Paris. Nao concordo. Voce sabe o que eh voar com uma chusma de colorados, com aquele uniforme do Banrisul, alguns enrolados na bandeira? Sabe o que eh entrar no Charles de Gaulle com aquela canalha gritando em unissono: "atirei um pau no Gremio e mandei tomar no cu..."?

E por aih afora. Mas que tem na cabeca esta gente que sauda Paris insultando o Gremio? Sao animais que iam para Abu Dabi. Nao eh que devam ser proibidos de entrar na Franca. Deveriam ser proibidos de entrar na Europa. Que direito tem a Paris esta canalha? Interessante observar que constituem uma elite economica, de alto poder aquisitivo. Nao eh qualquer brasileiro que banca uma viagem a Abu Dabi. Se esta elite se comporta assim, que sobra para o povao?

Eh quando me dah nojo ser brasileiro. Vontade de declarar ao guardinha que sou paraguaio, haitiano, ugandense.

Nos proximos dias, me dedico ao insano trabalho de curtir Paris, Londres, Dublim e Berlim. Espero que o leitor entenda porque me ausento do blog. Quando me sobrar algum tempo, farei uma rapida intervencao.