¡Ay de aquel que navega, el cielo oscuro, por mar no usado
y peligrosa vía, adonde norte o puerto no se ofrece!
Don Quijote, cap. XXXIV

Powered by Blogger

 Subscribe in a reader

quarta-feira, março 13, 2013
 
GAYS DE LUTO COM A
ELEIÇÃO DO PAPA CHICO



O cardeal Jorge Mario Bergoglio está entre os cardeais de maior peso da Argentina, tanto que era um dos candidatos a se converter em Papa depois da morte de João Paulo II.

Nos últimos meses, Bergoglio liderou a campanha do clero católico contra o projeto de lei que dá direitos iguais a todo casamento, independentemente das preferências sexuais.

O arcebispo jesuíta de Buenos Aires passou a dizer que, caso se chegasse a admitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo, como finalmente aconteceu após a votação no Senado argentino, em 14 de julho, haveria direitos humanos violados. "Está em jogo a sobrevivência da família: papai, mamãe e filhos. Está em jogo a vida de muitas crianças que serão discriminadas de antemão, privando-as do amadurecimento humano que Deus quis que acontecesse com um pai e uma mãe. Está em jogo uma rejeição direta contra a lei de Deus. Não é apenas um projeto legislativo, mas um "movimento" do Pai da Mentira, que visa confundir e enganar os filhos de Deus".

É Satanás quem está por trás desta lei, como também por trás do projeto que pretende descriminalizar o aborto (o aborto ilegal causa dezenas de mortes de mulheres por ano na Argentina), disse o cardeal. E repetiu que Deus desencadeia guerras para que"Suas" leis sejam impostas.

(Daniel Gatti)